POLÍTICA DE ENTREGA

 

As entregas dos produtos adquiridos no site da RT BELLE são realizadas em todo o Brasil através dos Correios. O valor e prazo de entrega do pedido dependerá da localidade de destino e do serviço de entrega escolhido. Trabalhamos exclusivamente com as modalidades CORREIO PAC e CORREIO SEDEX para garantir a eficiência e a segurança do transporte.

Os pedidos serão despachados após a confirmação de pagamento, com prazo máximo de até 48 (quarenta e oito) horas úteis.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira. Além disso, para compras acima de R$ 500,00, a opção de frete PAC será fornecida gratuitamente.

 

1 RASTREAMENTO DO PEDIDO

Sobre o rastreamento do pedido, você pode acompanhar através do link enviado automaticamente pelo sistema para o seu e-mail cadastrado, ou através da sua conta na aba acompanhar pedidos.

2 FORMAS DE ENVIO

As entregas são realizadas em todo o Brasil exclusivamente através dos Correios, nas modalidades SEDEX ou PAC.

3 PRAZOS

Os prazos de entrega variam de acordo com a região e a modalidade de frete escolhida. Para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras antes de fechar a compra e clicar em “calcular”.

Atenção! Os prazos informados pelo Correio começam a contar a partir da data da postagem, que poderá acontecer em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após a confirmação do seu pedido.

Como o serviço de entrega é feito pelos Correios, a RT BELLE não pode garantir que o prazo de entrega seja cumprido pelos Correios. Porém, a RT BELLE garante que seu pedido seja entregue mesmo que ocorra atraso ou devolveremos o valor pago pelo mesmo.

4 DADOS DE ENTREGA

O cliente é responsável pelo correto fornecimento do endereço de entrega, a RT BELLE não é responsável pelo retorno do pedido em caso de endereço errado, inexistente ou incompleto, caso a mercadoria seja devolvida para nossa loja, o cliente deverá fazer o pagamento do novo frete e não será aceita devolução do pedido pelo motivo de informações erradas no cadastro.

Todas as informações inseridas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, tais como, nome, endereço completo, CPF e telefone.

5 ENTREGA

Nas entregas pelos Correios são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido a nossa loja e será enviado novamente após o pagamento do novo frete.

Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e o custo será por conta do cliente.

Desta forma, caso o cliente não esteja no local indicato per la consegna della merce, e a mesma retorne para os Correios, é de total responsabilidade do cliente acompanhar o pedido.

6 ATRASOS

Caso ocorra atraso na entrega, a RT BELLE entrará com uma reclamação formal junto aos Correios, onde o mesmo tem um prazo de 5 (cinco) dias úteis para retornar com uma posição referente à entrega. Caso ocorra atraso no retorno dos Correios, ambas as partes deverão aguardar.

A RT BELLE não poderá ser responsabilizada por possíveis atrasos na entrega das mercadorias causados pelos Correios. Caso ocorra atraso na entrega por parte dos Correios, o cliente deverá aguardar que os Correios finalizem a entrega.

7 EXTRAVIO

Caso, no percurso, ocorra extravio do seu produto e você tenha sido notificado a respeito. Envie um e-mail para [email protected] informando a situação e iremos lhe instruir sobre os próximos passos.

A RT BELLE garante, em casos de extravio confirmado por e-mail pelos Correios (o cliente deverá aguardar até que a RT BELLE receba essa confirmação), o estorno total do valor pago pelo pedido extraviado ou o envio de um novo.

8 DÚVIDAS

Caso tenha alguma dúvida sobre a nossa Política de Entrega entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 99195.9102.